Buen viaje en portuñol


SEA JOGA:
Cara amigo:

Sempre lembra que a distanciansia é enemiga da dança.

Vai bailar, vai lá, bai lá, baila na tristeza! balança e dança porque do vento vem do vento do ven-tou bem. A dança é do bem, meu bem, que eu gosto disgosto de vc ta?, buseta: calle 45 Palermo, buseta no jeitinho dela, pulando de aqui para cá, pela Bogotá, pra casa de todos que é nossa (nossa! que linda casa) casa conmigo meu bem, meu vento de cualquer jeito a gente se ve (la gente se ve la cara, cara tipo meu blza queéisso é amor.. dido um cachorro).

Não olhA pratrais, No mire pa' trás. E si vc tem vertigem olhe para seus pés. Y si tienes vértigo mirate los pies.

E vai v!

Comentarios

  1. cara! tipo, meu, gostei da viagem en el portunhol. Y a buseta pulando no jeitinho...hahaha...adorei!

    besos con saudades

    ResponderEliminar

Publicar un comentario

Entradas populares